sexta-feira, 11 de junho de 2010

O Mundo de Fran atualizado.

Cidadania

Não é brincadeira!

As brincadeiras são muito importantes no desenvolvimento físico e emocional da criança.

Toda criança tem direito de brincar e é dever dos adultos proporcionarem ambientes saudáveis para isso!

Eu e meus amigos brincamos todos os dias, é sempre muito divertido!


*********************

Cidadania

Somos todos iguais!

O quinto princípio da Declaração dos Direitos da Criança garante que:

“Crianças com deficiência física ou mental devem receber educação e cuidados especiais! Porque elas merecem respeito como qualquer criança!”


Todos os meus amigos são muito especiais e eu os trato com muito amor, carinho e respeito!

Seja um bom amigo você também!


***************************

Cidadania

Também temos nossos direitos!

A Declaração dos Direitos da Criança, aprovada na Assembléia Geral das Nações Unidas em 1959, nos diz que:

“Toda criança tem direito de receber educação primária gratuita, e também de qualidade, para que possa ter oportunidades iguais para desenvolver suas habilidades.”

Eu adoro ir para a escola e sei que nenhuma criança deve deixar de estudar! Temos que fazer valer os nossos direitos!

Beijos, Franzinha!



Acesse O Mundo de Fran Show!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário