segunda-feira, 28 de junho de 2010

Homenagem p/ a Fran by:Arthur Vidal



Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida

Fran é um exemplo de Pureza,de simplicidade e caráter digno de uma mulher especial que nunca vai sair do meu coração,jamais.
Podem perguntar para os meus filhos,qual é a mulher que mais encantou seu pai na história de todos os BBB'S
Eles vão dizer é a Fran


no meu coração eu guardo pessoas queridas e especiais como você
te amo absurdamente.
você sempre tera um espaço reservado em meu coração, sempre fiquei sabendo disso viu ^^
e obrigado por entrar na minha vida ^^, você nunca vai sair dela
e não se esqueça que você sempre terá um espaço reservado no meu coração
te amoo

Parabénss minha fofura

by:Arthur Vidal






Nenhum comentário:

Postar um comentário