domingo, 6 de junho de 2010

Com modelito super descolado, Francine rouba a cena em evento no Hard Rock Café da Barra da Tijuca...TV Fama,Quem,Ego,Famosidades,Contigo e Te contei.

Com modelito super descolado, Francine Piaia rouba a cena

Neste sábado (05), Francine Piaia roubou a cena durante um evento beneficente em um conceituado restaurante localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

De chapéu, tênis e saia rosa, calça cinza (quase prateada), blusa preta tomara que caia e casaco de bolinha, a ex-participante de um reality show conseguiu atrair os olhares de todos.

Muito simpática, antes de subir ao palco, a morena fez questão de posar para os fotógrafos presentes no local.

Acesse a matéria completa no TV Fama e comente


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Francine Piaia é carregada por fãs em evento. Ex-BBB foi fotografada, no sábado



Francine Piaia sentiu de perto o carinho dos fãs, em um evento no Rio de Janeiro. A ex-BBB, que participou do evento beneficente em prol da CACCST, foi carregada por um grupo de admiradores, neste sábado (5), no Hard Rock Café, na Barra da Tijuca.

Acesse a matéria na Quem


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Francine em Frases da semana no Ego
Fonte Ego



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Francine Piaia e outros artistas participam de desfile solidário

Francine Piaia e outros artistas participaram neste sábado (5) de um desfile solidário, em benefício da Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Teresa, no Rio de Janeiro. O evento aconteceu no Hard Rock Café da Barra da Tijuca.

Com um casaco de bolinhas, chapéu e saia, Francine fez um discurso.

Acesse a matéria completa na QUEM

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Francine Piaia aparece com look inusitado em evento

Francine Piaia, ex-sister do BBB, acordou criativa e resolveu apostar em um look bem colorido e inusitado para um desfile solidário, que aconteceu na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste sábado (5)

Imagem: Anderson Borde / AgNews

A ex-BBB subiu no palco de chapéu e saia rosa, calça prata bem justa, blusa preta e um casaco branco com detalhes em preto para deixar seu estilo mais irreverente. Francine apresentou o evento, que pretende arrecadar benefícios para a Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Tereza

Acesse a matéria completa no Famosidades


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Francine participa de desfile solidário

A ex-BBB Francine Piaia participou na tarde deste sábado (5/6/2010) do desfile solidário em prol da Casa de Apoio Santa Teresa, que ajuda crianças com câncer. O evento aconteceu no Hard Rock Café, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Fran e outros artistas vestiram a camisa, conversaram com as crianças, posaram para fotos e brincaram muito com os presentes.

Acesse a matéria completa na Contigo


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Francine Piaia participa de desfile solidário no Rio

Neste sábado, 5, o Hard Rock Café, da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi palco de um desfile solidário em prol da Casa de Apoio a Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST), que já está em sua 4ª edição. Entre os artistas presentes estavam as ex-participantes do Big Brother Brasil Francine Piaia e outros, [...]

Acesse a matéria completa e comente sobre a Fran no Te Contei







Nenhum comentário:

Postar um comentário