terça-feira, 22 de junho de 2010

Fran ganha quadro de fãs e mostra no Twitter...Ego,O Fuxico e Tv Fama


'Que talento, amei! Quadros chiques assim eu não sei pintar!', escreveu a ex-BBB, que também está se aventurando na pintura.


Francine Piaia ganhou quadros de fãs e mostrou no Twitter. "Que talento, amei! Quadros chiques assim eu não sei pintar!", escreveu a ex-BBB, que também está se aventurando na pintura ultimamente.


Fonte: EGO, em São Paulo


****************************************



Artista - Ex-BBB Francine programa exposição de seus quadros

Francine Piaia ganhou quadros de fãs e postou os mimos no Twitter. A ex-BBB não deixou por menos e aproveitou para mostrar seu talento também.

Ex-BBB  Francine programa exposição de seus quadros

Olha que lindo os quadros que o Seu Acyr, do Nó Cego, fez para Mim! Que talento, amei!!! Quadros chiques assim eu não sei pintar!!!! Você é um artista delicinhaaa!!!”, escreveu ela.
[...]
Francine fará uma exposição com os quadros pintados por ela para vender e arrecadar dinheiro para doar a uma instituição beneficente.

Acesse a matéria completa em O Fuxico



*************************************


Francine Piaia, que faz aulas de pintura, ganha quadros de fãs

Na última segunda-feira (21), Francine Piaia divulgou em seu Twitter os quadros que ganhou de alguns fãs. Ela, que anda fazendo aulas de pintura, escreveu: "Olha que lindo os quadros que o Seu Acyr fez para mim! Que talento, amei". "Quadros chiques assim eu não sei pintar!", completou.

Na outra legenda, sobre a colagem de fotos, a moça comentou: "Presente Lindo da Ayla, minha sósia! Vai faltar parede pra tanto quadro!".

Alguns minutos depois, a morena postou outra imagem, desta vez com quadros produzidos por ela. Com muito bom humor, ela disparou: "Virei Van Gogh (com orelhas)!".

Acesse e comente tb no TV Fama









Nenhum comentário:

Postar um comentário