quinta-feira, 25 de março de 2010

Dougado e companhia...Semana agitada no BBB. Paredões, brigas e, claro, Francine perguntando nas ruas!...e Notas

Diz aí pra Fran,dia25/03/10

Clique aqui e assista o vídeo



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Fran comenta participação de Serginho e Dicésar no BBB10

"Muitas pessoas passaram a ver homossexuais com outros olhos"É assim que Francine Piaia,terceira colocada no BBB 9,define a participação de Sérgio e Dicésar na décima edição do programa,que termina na próxima terça,30[...]

Leia a matéria completa na Te contei




♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

'Tem mais é que beijar mesmo',dia Fran sobre bitoca de Anamara em Bial

Francine Piaia,comentarista do programa aqui na te contei,acha que a sister está certa."tem mais é que beijar mesmo",diz ela.Fran aproveita a deixa e dá um conselho não só para a baiana,mas a todos os "novos ex-BBBs"dessa edição.

"Tudo o que você mostrar lá dentro durante três meses é um rótulo que você carrega aqui fora",afirma."As pessoas lembram de você assim.Não dá pra mudar radicalmente de postura",acrescenta ela,referindo-se à afirmação da ex-policial de que não traz rancor de Lia,apesar das discurssões em seus últimos dias de confinamento e da aliança com Fernanda e Dicésar[...]

Leia a matéria completa na te contei








InterNET-se: Francine estréia na RedeTV 28/03/2010 ... Está no Extra, Sidney Rezende, Babado e mais



Francine estreia programa sobre internet na Rede TV

Depois de se aventurar no "Superpop" para arrumar um namorado, Francine vai encarar mais um desafio na Rede TV: o de apresentadora. Ao lado do ator e comediante Guilherme Uzeda, a ex-BBB estará no comando do "InterNET-se", programa elaborado pela operadora de canais por assinatura sobre internet.

Vai ser assim: Fran levanta questões sobre a world wide web e cabe a Guilherme respondê-las, tudo com muito bom humor. Documentários, explicações sobre o uso da internet e até um reality show com famílias da vida real aprendendo a mexer com as ferramentas, tudo estará em pauta na atração. O "InterNET-se" estreia dia 28 de março (domingo que vem!!), às 16h15m, e vai ao ar todo fim de semana.

Acesse a matéria completa no Extra e deixe um comentário

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Francine vai apresentar atração sobre internet na 'Rede TV'

Depois de tentar arrumar namorado no "Superpop", a ex-BBB Francine vai estrear como apresentadora no mesmo canal em que Luciana Gimenez trabalha. Ao lado do ator e comediante Guilherme Uzeda, ela estará no comando do "InterNET-se", programa criado pela operadora de canais por assinatura sobre internet.

Na atração, Francine vai levar questões sobre a internet e Guilherme terá que respondê-las, sempre com humor. De documentários à reality show com famílias da vida real aprendendo a mexer com as ferramentas, tudo estará no programa, que estreia no dia 28 de março e vai ao ar todo fim de semana na "Rede TV".

Acesse a matéria no site do Sidney Rezende e comente

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Francine Piaia estreia programa de web no próximo domingo e embarca na onda do Twitter

Neste domingo (28) estreia o “InterNET-se”, novo programa da RedeTV! comandado pela ex-BBB Francine Piaia e o comediante Guilherme Uzeda. A dupla tem se divertido bastante durante as gravações da atração que dá dicas para quem quer aproveitar o melhor da web com segurança e praticidade. A bordo de um Fiat 147 azul, os apresentadores que vão interpretar os personagens Bill (Guilherme) e Plug In (Francine) visitam famílias para dar aulas sobre o assunto.

Eu e o Guilherme nos entrosamos super bem em cena. A gente dá boas risadas. Além disso, a equipe é maravilhosa e nos deixa muito a vontade para improvisar”, elogiou Francine. “Está sendo muito bacana essa química que rolou entre mim e a Fran. O Programa tem essa pitada de humor, que é bem a nossa cara”, rebateu Guilherme.[...]

Acesse a matéria completa no Babado e deixe um comentário

E mais mídia: Acesse a matéria tb no Portal da Propaganda & Cidade Biz

...E Acessem e comentem mais matérias da Fran de Hoje no






quarta-feira, 24 de março de 2010

Olha que lindo! Minha afilhadinha apareceu no Blog da Franzinha...Linda!!!




Gente, o aniversário da Larissa foi ontem(21/03/2010) e queremos desejar pra ela muita saúde, felicidades, amor, amigos e todas as coisas boas da vida!

Larissa, parabéns pelos seus 10 anos, curta bastante com seus amigos, sua família e sua madrinha Elaine! Toda a nossa turma está em festa junto com você!!

Muitos beijos,

Franzinha, Francis, Frank e Luci





Francine Piaia adere ao Twitter e já ta na mídia ... E posta fotos inéditas ... show


Ex-BBB já conta com 2.000 seguidores

Francine Piaia aderiu ao Twitter. Ela foi rápida ao deixar seu primeiro post assim que entrou, a ex-BBB já contava com 300 seguidores. (agora + de 2.500)

Acesse a matéria na íntegra na QUEM

Acesse Tbm na Te Contei


Seguindo Turminha:
Twitter Oficial da Fran
http://twitter.com/francineoficial

E posta imagem dos bastidores do InterNET-se

De sua sala de casa...

Vídeo da chamada de InterNET-se & Veja o lindo prêmio

da Promoção Páscoa Franzinha


Antes um Recado:
Twitter Oficial da Fran
http://twitter.com/francineoficial

Com Francine Piaia e Guilheme Uzeda


A NET lança o programa InterNET-se e leva informações sobre a web para todos os brasileiros Idealizado pela Content House, programa irá ao ar aos domingos, das 16h15 às 16h45 para todo o país pela RedeTV...

Estréia Domingo 28/03/2010.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Veja o lindo prêmio que o vencedor (a) da
promoção Páscoa Franzinha terá,
Encomende logo seus Ovos e concorra ...

O prêmio será uma linda bolsa da Franzinha. Linda neh?
Turma é apenas um modelo. A original terá as mes
mas cores e o desenho igual ao da almofada da Franzinha, porém feita em silk. Além da bolsa a ganhorada (or) tb receberá uma almofada em silk.

Os dois produtos - bolsa e almoafada em silk – serão vendidos no evento do dia 15 de abril, na Sobreloja do Terminal Menezes Cortes, no centro do Rio, a partir das 17h.




♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Você é fã de carteirinha de alguém?

Preste atenção nesta promoção do TV XUXA!
Você que já curtia o Fã de Carteirinha da TV Xuxa vai curtir ainda mais em 2010!O quadro que promove o encontro dos fãs com seus ídolos vai crescer e ficar mais variado!
Agora, você que é fã de qualquer artista brasileiro, seja da tevê, da música ou do esporte, também vai poder participar!

Mande um texto provando seu amor e explicando por que você é o fã número 1 de seu ídolo! Nossa produção vai escolher as melhores histórias e promover esse encontro!

Para participar clique aqui: http://tvglobo.tvxuxa.globo.com/

Esse é o tipo de promoção que tem tudo a ver com a Fran, que adora a Xuxa! E com os fãs da Fran, que não perdem uma chance de estar pertinho da "ídala"! Vamos participar, meus amores, enviando textos homenageando à Francine Piaia!


terça-feira, 23 de março de 2010

segunda-feira, 22 de março de 2010

Fran destaque em jornais

Fran destaque no Jornal Bom dia
Domingo 21/03/10

A matéria foi publicada Domingo em toda uma rede(Bauru,Jundiaí,São José do Rio Preto,Sorocaba,Fernandópolis,Marília,Catanduva,Itatiba,ABCD e Osasco)
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Matéria com Fran na Revista "TV Show",da ZH deste Domingo.
Jornal Zero Hora,do Rio Grande do Sul













domingo, 21 de março de 2010

"O difícil do BBB é sair de bem com o público!"


Luciano Guaraldo
Agência BOM DIA

A nona edição do “Big Brother Brasil” terminou com a final mais disputada da história do programa: apenas 4,31% dos votos separaram o campeão Max da terceira colocada, Francine.

A gaúcha levou o valorizado bronze depois de entrar na casa sem muitas pretensões. “Não esperava nem ser chamada. Falei para mim mesma que era a primeira e última vez que me inscreveria”, conta Francine, em entrevista por telefone ao BOM DIA.


Quase um ano depois, a gaúcha ainda sente o peso do BBB em sua vida. Ela apresenta um quadro no portal de celebridades “Te Contei”, em que sai às ruas para comentar o programa. “Tenho acompanhado o 'BBB 10' por conta do quadro, mas acho essa edição meio morna, a minha era muito melhor”, compara.

Questionada se voltaria ao programa, como Dourado e Joseane o fizeram, Fran hesita. “Iria depender do lado profissional. Se eu estivesse trabalhando, não toparia. Teria que ver a edição também. Voltar poderia destruir toda a mágica que eu construí. O difícil do 'BBB' não é entrar, é sair bem vista pelo público. Porque, se você sai como vilã, está ferrada para o resto da vida”, filosofa. “Pensando bem, não voltaria, não”, decide.


Francine tem bons motivos para temer uma “edição negativa”. Após sair da casa, ela lançou a Franzinha, personagem voltada ao público infantil. “Sempre gostei de crianças, é um público que me atrai. Eu quero que a Franzinha seja vista como um modelo, ela se envolve em boas ações”, conta, adiantando que está pintando quadros para leiloar em benefício à CACCST (Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa).

Fran estreia no próximo domingo, dia 28, como apresentadora do “InterNET-se”, programa que tira dúvidas sobre o mundo online.

Crédito: RedeBOMDIA

Fonte:News da Cris

Fran é destaque no Jornal de Brasília com InterNET-se


Fran é destaque no Jornal de Brasília, 20/03/10

Clique na imagem para ampliar e ler


Faltam 7 dias para a estreia de InterNET-se,
com Francine Piaia e Guilherme Uzeda, na Rede TV



sábado, 20 de março de 2010

Francine assiste peça no Rio,Notas Ego e Quem...Fran na Revista Tititi essa semana & Foto da Fran nos bastidores de uma Campanha Beneficente



Famosos estiveram no Vivo Rio para conferir o espetáculo da Terça insana.




A Ex-BBB Francine Piaia,a Atriz Sophie Charlotte e a Apresentadore Eliana assistiram ao espetáculo"A curiosa teatroteca,da Terça insana.O grupo se apresentou nesta Sexta-Feira,19, no Vivo Rio,na Zona Sul do Rio.





Acesse a matéria completa no Ego





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥





Francine Piaia e Sophie Charlotte vão ao Teatro




Francine Piaia e Sophie Charlotte foram ao Teatro,na Sexta-Feira[19].Elas conferiram a Peça Curiosidade do teatroteca,no Rio de Janeiro.


Acesse a matéria completa na Quem

Acesse tbm a matéria no Portal Caras e na Te contei




♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Fran na Revista Tititi dessa Semana


Clique na imagem para ampliar e ler



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Fran e Ana nos bastidores da Campanha Beneficente do projeto

Vida Criança Feliz.




Lindas e Solidárias




sexta-feira, 19 de março de 2010

Scans: Entrevista de Francine no Jornal Gazeta de Notícias e Jornal O Extra

Super Bom Dia
Fran é Destaque no Jornal Gazeta de Notícias

Clique na imagem para ampliar e ler a entrevista

Fran é destaque na Capa, chique demais
Acessem a matéria na Fonte: Jornal Gazeta de Notícias


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Fran em nota no Jornal O Extra 18.03.10

Fonte: Coluna Telinha de Leonardo Ferreira do Jornal O Extra



Fonte:WLF






quinta-feira, 18 de março de 2010

Novo Vídeo: Diz Aí pra Fran de 18/03/10 + Vídeo TV Fama 17.03.10e notas

Diz Aí pra Fran de 18/03/10

Cocoricóóóóó!

Fran e Clô querem saber o que o povo achou da eliminação de Michel. Mas... quem é Clô?

Clique na imagem e assista o novo vídeo de Fran no Te Contei...hilário
Acesse o Vídeo no Te Contei avalie com 5 estrelas e deixe um comentário

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Fran em entrevista ao TV Fama 17.03.10
Apaixonada? Francine conta se o namoro deu certo ou não
Comments



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Fran destaque no Jornal A Tribuna do Espírito Santo
publicação: 10 de março




♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Francine Piaia sobre caso Michel x Karen Pila: 'Cada um tem a sua verdade'

Sem se importar com as críticas feitas a Karen Pila, a ex de Michel Turtchin, do BBB, Francine Piaia acredita que a moça, que fez campanha pela saída do agora ex-brother do programa, só fez o que considera certo. "Cada um tem a sua verdade", diz. Para Fran, Michel é o errado na história, já que a expôs sem necessidade. "Ele podia ter terminado tudo com ela antes de entrar na casa", opina ela.

A apresentadora da TVTC diz que cada um tem sua maneira de se defender e que não cabe a ninguém julgar o que decidem fazer. Ela cita um trecho de "Poeminha do Contra", de Mário Quintana para explicar o que acha. "Eles passarão, eu passarinho", reflete.

Acompanhe tudo o que rola no BBB pelo especial TE CONTEI e não deixe de ver o que Francine Piaia anda dizendo sobre o jogo. Já deu aquela olhadinha no programa da Fran?

Acesse a matéria completa no Te Contei e deixe um comentário





quarta-feira, 17 de março de 2010

Francine movimentando a ponte aérea carioca & Promoção do "We Love Fran". Participe!



Foto da Fran, ontem, no aeroporto aqui do Rio, fazendo um lanchinho rápido, antes de embarcar para Sampa onde foi participar de uma ação solidária.

Hoje ela estará de volta ao Rio para gravar o seu programa "Diz Aí Pra Fran". Que correria! rs Haja fôlego, hein... Fofura!



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥





PROMOÇÃO PÁSCOA FRANZINHA... IMPERDÍVEL!!!

Envie, para o blog "WE LOVE FRAN", uma foto bem criativa em que apareçam os ovos de Páscoa da Franzinha que você comprou, e concorra a um prêmio super legal!

Clique aqui WE LOVE FRAN e leia todos os detalhes da promoção!

Você ainda não comprou seus ovos?! Clique na Franzinha aí de cima e...
boas compras!










terça-feira, 16 de março de 2010

Evento para ajudar a CACCST com a Fran 15/04/2010... e Chat





clique na imagem para se informar e participar...
A camisa terá a Franzinha e os mascotes. Se as pessoas quiserem garantir que tenha o seu número de camiseta, podem enviar email para institucional@caccst.org.br e informar a numeração desejada. Eles farão as encomendas de acordo com as informações que serão passadas. O preço é R$ 20,00. As pessoas podem encomendar os tamanhos P, M, G e GG no email institucional@caccst.org.br




♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Mais uma entrevista e um chat com a Fran...

Confira, aqui: francinebonequinhagaucha





Clique na imagem e assista vídeo com a Fran em Curitiba