domingo, 21 de março de 2010

"O difícil do BBB é sair de bem com o público!"


Luciano Guaraldo
Agência BOM DIA

A nona edição do “Big Brother Brasil” terminou com a final mais disputada da história do programa: apenas 4,31% dos votos separaram o campeão Max da terceira colocada, Francine.

A gaúcha levou o valorizado bronze depois de entrar na casa sem muitas pretensões. “Não esperava nem ser chamada. Falei para mim mesma que era a primeira e última vez que me inscreveria”, conta Francine, em entrevista por telefone ao BOM DIA.


Quase um ano depois, a gaúcha ainda sente o peso do BBB em sua vida. Ela apresenta um quadro no portal de celebridades “Te Contei”, em que sai às ruas para comentar o programa. “Tenho acompanhado o 'BBB 10' por conta do quadro, mas acho essa edição meio morna, a minha era muito melhor”, compara.

Questionada se voltaria ao programa, como Dourado e Joseane o fizeram, Fran hesita. “Iria depender do lado profissional. Se eu estivesse trabalhando, não toparia. Teria que ver a edição também. Voltar poderia destruir toda a mágica que eu construí. O difícil do 'BBB' não é entrar, é sair bem vista pelo público. Porque, se você sai como vilã, está ferrada para o resto da vida”, filosofa. “Pensando bem, não voltaria, não”, decide.


Francine tem bons motivos para temer uma “edição negativa”. Após sair da casa, ela lançou a Franzinha, personagem voltada ao público infantil. “Sempre gostei de crianças, é um público que me atrai. Eu quero que a Franzinha seja vista como um modelo, ela se envolve em boas ações”, conta, adiantando que está pintando quadros para leiloar em benefício à CACCST (Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa).

Fran estreia no próximo domingo, dia 28, como apresentadora do “InterNET-se”, programa que tira dúvidas sobre o mundo online.

Crédito: RedeBOMDIA

Fonte:News da Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário