quarta-feira, 3 de março de 2010

Blog oficial da Fran Atualizado

Turnê Curitiba


Quanta Saudadeeeeee!!!

Minhas Delicinhas quanta saudade!!! Eis aqui sua Idala….rss Para começar queria me desculpar pela demora em postar, estava com problemas té

cnicos…rs Agora já está normalizado…

Olha, quero dizer que o encontro foi maravilhoso em Curitiba, conheci pessoas lindas, fofas e amorosas que jamais vou esquecer. Fui muito bem tratada e amei tudo! Teve Risoto preparado pela minha pessoa, Champanhe e muita música

!!!rs

Queria Agradecer muito a Rosangela que foi uma fofa, que cedeu a casa dela para a festa e que me levou pra cima e pra baixo ai em Curitiba; Ao Hotel Bourbon q

ue me deu de presente toda a minha hospedagem( to com prestigio!!!); Ao Chef. Alexandre Bressanelli e sua equipe que me orientou para fazer o risoto( chique Demaisssss!!!!); E é claro agradecer as minhas delicinhas que estiveram presentes e me acompanhando nesses dois dias que estive ai!!! Muito Obrigadaaaaa!!!

Beijos *Fran*



Fonte Blog Oficial Francine Piaia




Nenhum comentário:

Postar um comentário