quarta-feira, 10 de março de 2010

Fran atualizou o Blog oficial"Geralzão da Semana!!!(passada)"



Como estão minha delicinhasss???

Espero que bem! Queria me desculpar pela ausência e dizer que estou bem cansada nos últimos dias, estou me adaptando a uma rotina mais agitada(bem mais agitada). Muito Obrigada por votarem em mim na Melhor Capa da Playboy de 2009, achei chique demais…. Esse corpinho ta rendendo heinnn!!!! hehehe Ganhar é bom, mas ganhar de goleada é melhor ainda!!! Obrigada a todos os meus fãs, admiradores, amigos e simpatizantes que torcem por mim e que mesmo sem saber me fazem muito felizes, obrigada por fazerem parte da minha vida!!!

Deixando o momento “carinho” de lado quero poder desabafar com vocês porque nem tudo são flores nessa vida. Sábado tive o encontro de São Paulo das minhas fãs, cheguei atrasada devido ao trabalho mas graças a Deus deu tempo de chegar. Quero mandar um beijo especial para a Talita que teve que viajar e infelizmente não cheguei a tempo e ela acabou não me vendo, quero que me desculpe mais uma vez e espero que nos encontramos em breve.

Quero pedir desculpas mais uma vez pelo atraso de quase 6 horas para todos os que estavam presentes. Apesar de chegar tarde deu para atender todos um pouquinho e matar a saudade de uns rostinhos que fazia tempo que eu não via. Obrigada pela organização e pela festa, estava muito lindo!

Quanto ao namoro, ainda não estou namorando. Nem tive tempo de encontrar o Bruno depois do programa devido a minha agenda para conhecê-lo melhor. Então para os “apressadinhos” eu não estou namorando ok?… quando tiver todo mundo vai saber…. e por acaso dá pra esconder????rsss

beijaooo gentemmm

*Fran*



Acesse Blog Oficial da Fran,
& deixe um recadinho...



Nenhum comentário:

Postar um comentário