segunda-feira, 15 de março de 2010

Poder do gliter: Francine Piaia investe no público gay: 'Eu adoro as drags'...e fotos do encontro com fãs na Bahia

Ex-BBB se encontrou com uma drag queen durante evento na Bahia.

Francine Piaia agora aposta suas fichas no público gay. Depois de ter conquistado as meninas com seu universo de "fofuras", a ex-BBB se encontrou na tarde deste sábado, 13, com uma drag queen na Bahia.

“Eu adoro as drags. Sempre as admirei. O mundo delas é parecido com o meu – colorido e purpurinado. E minhas fãs baianas acertaram em cheio ao trazer para o encontro a alegria e a irreverência de uma drag queen com sotaque nordestino", disse Fran durante um encontro com fãs baianos.

Francine posa ao lado de uma drag queen na Bahia




Fonte:Ego



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Só Alegria

Ex-BBB Francine se diverte com drag queen e fãs na Bahia

A ex-BBB Francine Piaia esteve em Salvador, no fim de semana, para participar de um encontro organizado pelo seu fã clube baiano. Uma das surpresas preparadas pelos fãs de Fran foi a presença de uma drag queen.

“Eu adoro as drags. Sempre as admirei. O mundo delas é parecido com o meu – colorido e purpurinado. E minhas fãs baianas acertaram em cheio ao trazer para o encontro a alegria e a irreverência de uma drag queen com sotaque nordestino”, disse Fran.

O evento foi mais um da turnê que a ex-BBB está fazendo por várias cidades brasileiras para encontrar com os fãs. “Vamos ter mais dois no Rio e depois vou dar uma parada por causa das gravações do Programa InterNET-se, que estreia dia 28 de março, na Rede TV”, esclarece.

Francine e Guilherme Uzeda irão apresentar o programa na pele dos personagens Plug In e Bill, que visitarão famílias e ensinarão as facilidades do mundo da Internet. “Vai ser um educativo, mas feito de uma forma muito engraçada”, revela.


Fonte:OFuxico



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥




Fran encontou fãs em Salvador - BA, esse final de semana
Confira algumas imagens:

As fotos estão divertidas a Fran é demais mesmo, sempre Fran Fofura...
Fonte: WLF







Nenhum comentário:

Postar um comentário