sexta-feira, 7 de maio de 2010

Presente em forma de homenagem‏(by:Arthur de Souza)...Fran atualizou o Blog Oficial


O que falar de Fran
A tenho muitos coisas para falar de uma mulher Linda,sincera,carismática,autentica carinhosa com seus fãs
carinhosa com todos que estão o seu redor Fran é sinônimo de Determinação
mulher verdadeira que tem caracter que nos temos um imenso orgulho dessa gaúcha de Parnanbi
no programa do Faustão foi a provaque ela é muito querida pelo Brasil
tanto é que todos apoiaram nossa estrela de Parnambi Isso nos encheceu de orgulho né Franáticos ^^
Quando eu olho para Fran eu vejo uma imagem perfeita
da flor mais linda do jardim.
Mais uma vez eu repito quando eu tiver meus filhos
ou vou mostrar olhem filhos essa é a Fran a mulher que mais me encheu de orgulho
em toda a história dos bbbs
Nunca esquecerei dela
ela esta no hall da fama do meu coração Nos Franáticos da Fran
vamos fazer uma estátua da Fran
e mostrar para as pessoas que estão por vir no mundoe para as pessoas que já existem também rsrs
mostrar que essa foi nossa musa, a melhor de toda as ex bbb'sque nos encheu de orgulho eternamente ^^
te amamos Fran

Quem é especial a gente nunca esquece

Uma mulher
que nos cativa, nos encanta
com seu jeito de ser, sua beleza,sua sinceridade ^^
Fran,está no meu coração
está no coração de cada um de nós Franáticos ^^
Sou capaz de ir até a China Atrás de um autógrafo da Fofura^^
e uma Fotoessa mulher só nos orgulha, uma estrela que nunca para de brilhar
Tem Bilho Próprio,brilho de uma Mulher guerreira,que não tem papas na lingua chamada Francine(Fofura)
uma mulher determinada que merece todo esse carinho de nós Fránaticos e fãs^^
Fran é um exemplo de Pureza,de simplicidade e caráter digno de uma mulher especial que nunca vai sair do meu coração,jamais.Podem perguntar para os meus filhos,qual é a mulher que mais encantou seu pai na história de todos os BBB'S
Eles vão dizer é a Fran ^^


A tem uma ultima coisaSucesso para você Frantenho certeza que você vai arrasar muito ainda
vc conquistou milhares de corações, no Brasil todo
Parabénss nossa guerreira
você é nosso orgulho
nossa alegria de viverse eu for colocar todas as características da Fran
não vai caber aqui ^^

Te amamos
te amo Fran

Arthur de Sousa Vidal/São Paulo



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥




Dicas de Make-UP da Fran! no Blog Oficial



Para quem sempre me pergunta que batom, rímel, blush que eu uso, vou passar umas dicas chiquetósas!!! Já usei muitos produtos e hoje tenho preferência por alguns que eu considero maravilhosos! Nem sempre o melhor é o mais caro, o que vale mesmo é experimentar e definir sua listinha indispensável de maquiagem. Maquiagem é muito importante na vida da gente, devemos sempre escolher produtos bacanas que não façam mal a nossa pele. Nosso rosto é um cartão de visitas, por isso que devemos ter cuidado com alguns produtos “Ching-Lings” que encontramos por ai! Existem marcas maravilhosas, mas nem sempre toda a linha é boa, as vezes o batom é opaco demais, ou o rímel borra etc… Pensando nisso reuni uma listinha de maquiagem que eu recomendo e que são nota 10! Vocês já são lindas, mas dar um realce no visual sempre é legal! Vamos se arrumar para o trabalho, para o marido, para os filhos, para a vida! Se você se sentir bonita vai se sentir melhor ainda e vai abalar as estruturas! Arrasem mulherada!
beijõesss!!! *Fran*


Leia o post completo da Fran no Blog Oficial da Fran





Nenhum comentário:

Postar um comentário