domingo, 9 de maio de 2010

Feliz dia das Mães!...& Homenagem para D.Vanda Piaia(by:‏Arthur Vidal)


Mãe...São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o céu tem três letras
E nelas cabe o infinito

Para louvar a nossa mãe,
Todo bem que se disser
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do CÉU
E apenas menor que Deus!

Mário Quintana



Feliz dia das Mães D.Vanda!
Para todas as mães do Brasil, um mais
que merecido:

Feliz Dia das Mães!

Vocês merecem!!!






♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥




Homenagem para D.Vanda Piaia‏

Homenagem a Vanda Piaia, uma linda Mulher,guerreira,determina,super simpatica,sincera
linda igual a filha Francine
Vanda Piaia linda mulher de um lindo coração
das imagens mais lindas e serenes
de uma ternura encantadora que chama a atenção de todos
desejo muita Paz,saúde,amor e muitas conquistas
Bjoss especial do fundo do meu coração a Vanda Piaia,e sua linda filha Francine

E imediatamente me lembro da Dona Vanda Piaia! Mulher mais que demais, sua vida daria um belo poema, com versos tristes, mas com muito mais versos, estrofes inteiras expressando alegria, garra, e atingindo seu ápice com a abertura das portas desse mundo para a querida Fran! Esse é o ápice da poesia vivida por todas as mães, não tenho dúvidas!

O que é ser Mãe:

Mãe forte valente
Não tem medo do que vem pela frente
Mãe corajosa, atenciosa e amorosa
Mãe você é a luz da nossa vida
Você nos traz calor e alegria
Quando estou com medo só penso em uma pessoa... mãe
Quando vi você pensei comigo...
Essa vai ser minha mãe minha luz e meu abrigo, meu aconchego e meu sentido da vida
Porque sem você ninguém pode vir ao mundo
Mãe é uma pessoa especial dentre todas as pessoas do mundo
Mãe é alegria, amor, confiança e calor.

Tem certas tempestades da vida de um ser humano que nos abala e nós deixa desacreditado parece que tudo deixa de existir e a beleza da natureza desaparece.Existe milhares de rostos frageis e fracos incapazes de resistir a essa tempestade.A tão falada dor nos faz refletir, voltar a amar e pedir humildemente a Deus que nos ensine a amar.Quantas saudades!e as dores nos pensamentos abrem feridas que o tempo não parece cicatrizar, mas ha vida nesse coração, e outros coraçoes precisam do seu amor para viver.Vc mãe é um coraçao vivo, forte e amigo,aquele sorriso, aquela alegria, parece despercebido no seu semblante, mas é assim que te vejo, é assim que te recordo.QUando a saudade tentara arrancar dos seus labios, essa virtude eleve o pensamento para o altissimo e sorria!Pois a natureza, as mais belas arvores estarão regendo essa sinfonia.Voce mãe,é uma das mulheres de rosto forte capaz de suportar uma grande tempestade.

Arthur de Sousa Vidal-SP
@tutuvidal

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


E Hoje, InterNET-se, as 16:15hs na RedeTV


Nenhum comentário:

Postar um comentário