sexta-feira, 28 de maio de 2010

Francine mostra alegria em gravação de programa EGO,Quem

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4Go1UCBSOZpy6DzxotNX3Fe0RbDaBXiGKfFSUAHVzletef_MCbRvNzzYi890bQ3h_Xa-idvtikV5WaLGARRzR080Rac5N6XmsPFAB6mUm0qLk4gCtRQRXYhd5-uVryUGxISl_S5pwuR2w/s1600/destaque+ego.JPG

Ex-BBB cantou e dançou na Praça Don José Gaspar, em São Paulo.

Nesta quinta-feira, 27, Francine não só se divertiu como também divertiu as pessoas que passavam pela Praça Dom José Gaspar, em São Paulo. A ex-BBB cantou, dançou e tirou fotos com fãs durante a gravação de um programa.


Do EGO, em São Paulo


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Francine Piaia dança animada em gravação de programa

Ex-BBB se encontrou com fãs e recebeu presentes, na quinta-feira (27)

Francine Piaia gravou programa em São Paulo

Francine Piaia teve um tarde movimentada na quinta-feira (27). A ex-BBB participou da gravação do programa "Internet-se", na Praça Don José Gaspar, em São Paulo. Animada, a sister dançou enquanto alguns fãs acompanhavam a produção.

Mais tarde, Francine recebeu presente de fãs e o exibiu para as câmeras. Para a tarde focada no trabalho, Francine usou vestido cinza.

Sister ganhou presente de fãs

Fonte:Quem online


WLF na Quem...Parabéns vcs merecem!!!




♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Nas Ruas

Ex-BBB Francine agita com sua personagem Plugin, em SP

Ex-BBB Francine agita com sua personagem Plugin, em SP

Os paulistanos foram à loucura com a performance divertida de Francine Piaia. Na tarde de quinta-feira (27), caracterizada de seu personagem Plugin, a ex-BBB brincou com as pessoas que passavam pela Praça Don José Gaspar, em São Paulo, durante a gravação do programa Internet-se. Fran bateu um bolão com o colega, o comediante Guilherme Uzeda, arrancando aplausos do povão.

Acesse a matéria completa em O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário