quinta-feira, 6 de maio de 2010

Fran Atualiza o Blog Oficial & Vídeo: Participação de Francine no Programa A Tarde é Sua da Sônia Abrão de 05/05/10


Fran Atulizou o Blog Oficial

Oi Gentemmm!!! Saudadesss!

Olhando por ai pelos blogs e desfiles de moda reparei que as tendências desse inverno serão com cores mais neutras ( que não gosto muito, rs) porém os looks estão com um charme todo especial. O que me chamou atenção foi que a polaina, luvas, cachecol e o chapéu voltaram com tudo! Amoooo! Ainda mais se puder usar os quatro todos juntos…

Separei esse look do desfile da Colcci que achei um máximo! Super estiloso!

Para combinar, as unhas cinzas que me agradaram muito tbm! Fica a Dica! beijosss!!!*Fran*

Leia o post completo da Fran no Blog Oficial da Fran


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Fran é convidada: Extra Aplaude: Festa na Praça 15 terá shows, teatro e BBBs no dia 12


Turma carioca vamos prestigiar a nossa Fran Fofura


Música, teatro, celebridades e brindes. Esses são os ingredientes do “Extra Aplaude especial”, que comemora junto com os leitores os 12 anos do EXTRA. A festança acontece na próxima quarta-feira, das 11h às 18h, em plena Praça 15, e você já está convidado.
Gratuita e com 300 cadeiras para acomodar o público, além de banheiros químicos, a festa terá as risadas garantidas pelos humoristas do espetáculo teatral “Comédia em pé”.

— Vamos mostrar situações do cotidiano de forma bem-humorada e até aproveitar reportagens do jornal para tornar mais atual o papo com o público — adianta Claudio Torres Gonzaga, que tem como companheiros de palco as figurinhas já conhecidas da TV, Fernando Caruso e Fábio Porchat.

O futebol terá vez com um irreverente e animado papo com a galera do programa de rádio “Rock bola”. Já o campeão de audiência “Big Brother Brasil” terá espaço num debate com ex-BBBs, como Fani (“BBB 7”), Marcelo (“BBB 8”) e Francine (“BBB 9”).

Acesse a matéria completa e comente no Extra

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Frase de Fran no jornal O Dia - RJ





Nenhum comentário:

Postar um comentário