sábado, 17 de abril de 2010

Francine Piaia participa de desfile beneficente no Rio... No Ego, Quem, Famosidades, Te Contei, Babado e mais...




Evento em prol da Casa de Apoio a Criança com Câncer foi realizado nesta quinta-feira, 15.

Francine Piaia participou de um desfile beneficente nesta quinta-feira, 15. Além de subir na passarela, a ex-BBB distribuiu autógrafos. Evento em prol da Casa de Apoio a Criança com Câncer foi realizado nesta quinta-feira, 15, no Centro do Rio.

Acesse a matéria completa no Ego e veja mais imagens

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Francine Piaia participou de um evento beneficente, no Rio de Janeiro, na quinta-feira (15). A ex-BBB prestigiou um desfile organizado em prol da Casa de Apoio a Criança com Câncer.

Além de desfilar alguns modelitos, como vestidos estampados e coloridos, Francine foi atenciosa com os fãs e distribuiu autógrafos.

Acesse a matéria completa na Quem e veja mais imagens

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Francine Piaia participa de evento beneficente

Nesta quinta-feira (15), a ex-BBB Francine Piaia participou de um desfile beneficente. A moça esteve no evento promovido pela Casa de Apoio à Criança com Câncer e foi vista vestindo vários looks diferentes.

Depois do desfile, Francine distribuiu autógrafos

Acesse a matéria completa no Famosidades e avalie com 5 estrelas

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Francine Piaia participa de desfile beneficente no centro do Rio


Na última quinta-feira, 15, a ex-BBB Francine Piaia esteve no Terminal Menezes Côrtez, no centro do Rio de Janeiro, participando de um desfile beneficente promovido pelo Espaço Rip Chic. Durante o evento – que tem como tema “Alice no País das Maravilhas” - serão vendidos produtos da personagem de Fran, a Franzinha, como almofadas e camisas. Toda a verba arrecadada vai ser revertida à CACCST, a Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Teresa.

Acesse a matéria no Te Contei e avalie com 5 estrelas e comente

Acesse a matéria tb no GP1

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Francine, do BBB 9, capricha no visual para participar de evento no Rio

Francine Piaia esteve em um evento beneficente em prol da Casa de Apoio à Criança com Câncer, na última quinta-feira (15), no Centro do Rio de Janeiro.

A ex-BBB levou alegria aos demais envolvidos na causa e no final do evento distribuiu autógrafos usando um vestidinho cor-de-rosa, luvas com tachas e um belo enfeite no cabelo.

Acesse a matéria completa e veja mais imagens no Babado

Pelo Twitter, @FrancineOficial agradece:

Povo! Meu muito obrigada pela participação de todos hoje no Happy Hour Solidário! Foi um sucesso!! As crianças agradecem!!! bjos :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário