terça-feira, 20 de abril de 2010

Encontro: Francine fica cara a cara com Silvio Santos e se encanta & Mais fotinhos do Desfile Beneficente no espaço RipXic em prol da CACCST


Encontro: Francine fica cara a cara com Silvio Santos

Francine Piaia realizou o sonho de conhecer o dono do SBT, Silvio Santos, nesta segunda-feira (19). O encontro aconteceu nos estúdios da emissora paulista, para a gravação do programa do homem do Baú.

Foi muito bom. Passei a infância assistindo os programas dele, adoro. Sempre quis conhecê-lo”, contou Francine a O Fuxico.

A moça, que atualmente comanda o programa InterNET-se, na RedeTV!, também se encantou com a simplicidade do apresentador. “Ele é muito simples, foi até o camarim, conversou com a gente. O Silvio é ótimo”, disse.

Francine gravou uma participação em um jogo de adivinhação ao lado do humorista Ary Toledo. O quadro ainda não tem data para ir ao ar.

Acesse a matéria em O Fuxico



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Mais fotinhos do Desfile Beneficente no
espaço RipXic em prol da CACCST

Veja mais fotos no Twitter do CACCST
http://www.caccst.org.br



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Francine Piaia participa do programa de Silvio Santos


Francine Piaia e Silvio Santos


Francine Piaia vai realizar um sonho de infância na tarde desta segunda-feira, 19. A ex-BBB viajou para São Paulo para gravar uma participação no programa de Silvio Santos, no SBT.

Em conversa com o TE CONTEI, a gaúcha revelou ser fã do apresentador. "Adoro o Silvio, sou fã mesmo! Desde pequena... Fiquei super feliz com o convite. Me lembro de assistir ao 'Topa Tudo Por Dinheiro' quando era criança. Eu morria de rir com ele", disse a sister, que vai participar do quadro "Três Pistas" na atração.

Acesse e comente a matéria no Te Contei

Fran linda com Ary Toledo nos bastidores do SBT
Gravando reportagem para o Manhã Maior! Fran

Imagens e news do tt da @francineoficial




Nenhum comentário:

Postar um comentário