sábado, 17 de abril de 2010

Atualizando o Blog...

Vídeo Diz Aí pra Fran, 29.03.10

E o milhão vai para...

Francine quer saber: quem o povo escolhe para ser o mais novo milionário do Brasil?

Clique na imagem e assista o vídeo no Te Contei

Acesse o Vídeo no Te Contei, avalie com 5 estrelas e comente

Vídeo de Fran também é destaque na 1o página do Yahoo

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

'Dias mais demorados da minha vida', diz Fran Piaia sobre reta final do BBB

Terceira colocada no BBB 9, Francine Piaia sabe bem o que Fernanda, Cadu e Dourado estão passando nesta segunda-feira, 29. A um dia da final da décima edição do programa, os brothers parecem meio perdidos e não têm muito o que fazer na casa mais vigiada do país.

"A casa fica chata e você quer logo bater as asas no mundo lá fora", diz Fran, em entrevista ao TE CONTEI. Ela explica a analogia: "Quando a gente sai, é uma quantidade de informações absurda. Depois que aquilo passa e você fica sozinho, se sente desprotegido. É como se soltassem um passarinho que vive em gaiola para voar livre, ele não sabe o que fazer no começo".

Acompanhe os últimos momentos do BBB pelo especial do TE CONTEI e não deixe de ver o que Francine Piaia anda dizendo sobre o jogo. Já deu uma olhadinha no programa da Fran? E no blog da moça?

Acesse a matéria e deixe um comentário no Te Contei


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥


Com tudo
Ex-BBB Francine Piaia está radiante com a estreia de seu programa

Apesar do preconceito que geralmente acontece com ex- participantes de reality shows no meio artístico, parece que Francine Piaia do BBB9, da Globo, escapou do rótulo. Um ano depois do fim da edição em que ela participou, a morena acaba de emplacar um programa na RedeTV!. InterNET-se, estreiou na tarde do último domingo (29) e agradou ao público.

Ao lado de Gulherme Uzeda, humorista do Terça Insana, Fran encarna a personagem Plug-In e vai à casa de famílias para ajudá-las a descobrir as facilidades que a internet oferece. A bela conta que está animada em ver o programa no ar.

"Estamos em um horário muito bom no domingo, que é à tarde, bem programação para família mesmo. Dentro da emissora todos elogiaram o programa, meus fãs ficaram doidos. Eu estou muito animada e muito feliz com a estreia".

Apesar da correria e da falta de tempo para fazer outras coisas, a ex-sister está feliz com tantos trabalhos.

"Agora não dá tempo de fazer mais nada. Eu moro no Rio de Janeiro onde tenho compromissos e gravo em São Paulo pelo menos três vezes por semana. Estou em uma correria, mas contente com tudo isso".

Acesse a matéria em O Fuxico

Acesse a matéria tb no site RDN

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Conecte-se com InterNET-se

Clique na imagem e envie seu vídeo para o Programa

Clique na imagem e envie suas: Dúvidas? Sugestões? Críticas? Elogios?
E se o programa não passou na sua cidade...peça tb





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥

Pedro Pial fala sobre Fran & Visite o Site e siga o twitter do

Programa InterNET-se e matéria no Te Contei


Pedro Bial elege as musas das dez edições do Big Brother Brasil



Francine
(BBB 9), que deusa... na primeira noite, não tinha piscina, então ela bota um biquíni e senta na bacia, que coisa linda! Diz Pedro Bial
Fonte Globo

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Conheça mais sobre InterNET-se, as 16:15 na RedeTV

Clique na imagem e visite o site da programação
E siga o programa pelo Twitter http://twitter.com/internet_se

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Francine Piaia estreia programa sobre internet ao lado de humorista

Francine Piaia está animadíssima com a estreia de seu novo programa, "InterNet-se". Ao lado de Guilherme Uzeda, humorista do "Terça Insana", a apresentadora da TCTV vai falar sobre a rede mundial de computadores de maneira fácil e engraçada, é claro. Ela revela que está se dando muito bem com o companheiro.

No programa, Fran interpreta a personagem Plug-In e Guilherme faz o Pill. "O Guilherme encarna vários personagens mesmo fora das gravações e, com isso, a gente se diverte muito", disse Fran em entrevista ao TE CONTEI. A dupla vai a casa de famílias para ajudá-las a ter a internet como aliada já que, atualmente, quase tudo pode ser feito através de um clique. "Damos muita risada juntos", acrescenta.

Empenhada, Fran anda estudando para não fazer feio e, recentemente criou uma conta no Twitter para entender mais sobre o microblog. "Ainda estou me acostumando, preciso ver como funciona. Todo mundo falava que eu precisava criar um Twitter", comentou. A página, aliás, já está fazendo o maior sucesso, com menos de uma semana de vida. Até o início deste fim de semana, ela contava com quase 7 mil seguidores por lá. "Até o fim da semana quero ter 100 mil", brinca ela, que também conta com um blog e também está de olho em redes sociais.

Fran concorreu com gente de peso - "mas não posso dizer os nomes", comenta - para a vaga de apresentadora e vive na ponte aérea para dar conta do novo trabalho. Pelo visto, a maratona está valendo a pena, mesmo com a rotina pesada de gravações. "Cheguei a gravar por 12h seguidas", revela. O primeiro programa "InterNet-se" vai ao ar neste domingo, às 16h15m, na Rede TV.

Acesse a matéria no Te Contei e comente



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Vídeo da Fran é destaque no Bol / Uol





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Matéria de Fran, na Revista da TV do Jornal Meia-Hora/RJ



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Apresentadora, Francine Piaia só quer se dedicar à vida profissional

A ex-sister Francine Piaia não quer mais saber de eleger namorado na TV. A moça, tentou a sorte sob os holofotes no programa Superpop, na Rede TV!.

Na atração, ela escolheu como pretendente Bruno Chagas, promotor de eventos, mas a experiência não deu certo. Ao R7, a apresentadora e repórter falou que agora vai deixar rolar.

- Não vou falar mesmo porque não deu certo. Vou deixar que apareça alguém naturalmente. O que tiver que ser será - desconversou ela.

Francine disse que está focada na vida profissional e sem muito tempo para pensar no lado afetivo. Neste domingo (28), ela vai estrear, ao lado do ator Guilherme Uzeda, o programa InterNet-se, também da Rede TV!.- É um reality show, onde vamos entrar na casa das pessoas para saber como elas lidam com a rede.

A ex-BBB 9 atualmente se divide entre a ponte aérea Rio-São Paulo, pois a atração é gravada na capital paulista, duas vezes por semana.

- Eu concorri com muita gente boa para estar nesse programa. Será a minha primeira experiência em canal aberto - afirmou, sem querer falar o nome dos concorrentes, segundo ela, famosos, que disputaram também a vaga.

Acesse no Portal R7

Acesse a matéria tb no Midia News E Revista Making Of

Acesse a matéria de Fran tb no Canal 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário