domingo, 9 de janeiro de 2011

Ex-BBB Francine Piaia quer fazer um ensaio mais ousado na Playboy. Destaque no OFuxico.

Ex- sister fez seu primeiro ensaio em junho de 2009

Logo que saiu da casa da nona edição do Big Brother Brasil, onde ficou três meses confinada, Francine Piaia aceitou posar nua para a Playboy e fez um ensaio digamos ‘comportado’ para a revista. Agora, Fran que está prestes a abrir uma grife de roupas, revela que posaria nua de novo e que, desta vez, iria fazer algo bem ousado.


“Eu aceitaria posar de novo, sim, não só pelo lado financeiro, mas pela vaidade também, eu adorei meu primeiro ensaio. Meu ensaio foi meio romântico, não tinha muita coisa ousada, mas desta vez, eu faria algo bem ousado, mais mulherão, uma coisa que eu nunca tivesse feito.”

Apesar das dificuldades para tirar a roupa nos primeiros momentos de seu ensaio, Fran diz que depois fica tranquilo.

“Olha, eu achava que seria muito fácil tirar a roupa, mas no primeiro momento a gente fica bem nervosa, depois a gente relaxa e flui tudo bem.”

Questionada se ela toparia fazer um ensaio com outra mulher, Fran não gostou muito dá ideia, mas sugere outra coisa.

“Mulher não é muito a minha praia não, mas se rolar fazer um ensaio com homem, eu to dentro”, brinca.

Acesse a matéria completa e avalie com 5 estrelas no OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário