domingo, 9 de janeiro de 2011

Entrevista: Ex-BBB Francine Piaia planeja ser a nova Xuxa. Destaque no OsPaparazzi


Francine Só Para Baixinhos? OsPaparazzi entrevista Francine. Conheça o projeto da ex-BBB para crianças


Por onde andam os ex-BBBs? Francine Piaia anda trabalhando e estudando. A ex-BBB Francine tem projetos ousados para a televisão. Francine Piaia planeja comandar um programa infantil na TV. Em entrevista exclusiva a OsPaparazzi, Francine falou sobre as novidades com muito bom humor e confiança. Fran também deixou um recadinho para as crianças. A ex-BBB Fran se tornou atriz e está no teatro com uma peça de comédia.

Francine criou na Internet em outubro de 2009 "O Mundo Encantado de Fran Fofura". Trata-se de um blog dedicado às crianças. Graças ao sucesso do blog, Fran se animou com a ideia de levar o projeto à televisão. Desde a participação no Big Brother Brasil 9, em 2009, Francine sempre mostrou carisma e simpatia, que conquistaram os pequenos. O "jeitão moleca" de Fran também encanta a criançada.




OsPaparazzi - Como surgiu a ideia de O Mundo Encantado de Fran Fofura?


Francine Piaia - Sempre gostei de lidar com crianças, elas são pura alegria e energia. Antes de entrar para o BBB (Big Brother Brasil), dei aula de modelo e manequim para crianças e adolescentes. Foi uma época muito gostosa. O Fran Fofura veio por causa das calcinhas escrito Fofura que eu uso. Dentro do BBB eu mostrei uma delas e o Pedro Bial passou a me chamar de Fofura.

OsPaparazzi - Já pensou em levar a ideia do blog para um programa infantil na televisão?

Francine Piaia - Já pensei, sim. Tenho várias ideias para um programa infantil. Eu sou muito fã da Xuxa (Xuxa Meneghel), desde menina, justamente por causa dos programas dela voltados para crianças. Aquilo, sim, era um mundo encantado. Também adorava o Castelo Rá Tim Bum. Acho que um programa que misture esses dois estilos seria bem interessante.

OsPaparazzi - Qual mensagem poderia deixar para as crianças que acompanham seu trabalho?

Francine Piaia - Minhas fofurinhas, estudem bastante, respeitem seus pais e os mais velhos, brinquem muito (criança não tem que trabalhar, tem que estudar e brincar), vivam intensamente sua infância e sejam muito felizes.


Já imaginou Francine Piaia com "O Mundo Encantado de Fran Fofura" em um programa na TV? Opine!


Acesse e opine muito a entrevista no OsPaparazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário