segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Francine Piaia leiloa seus quadros para causa beneficente

A ex-BBB conseguiu arrecadar mais 12 mil reais.

Francine Piaia e Isabelle Drummond durante o leilão.



A ex-BBB Francine Piaia reuniu seus fãs nesse sábado, 25, no Rio de Janeiro e promoveu um leilão beneficente com suas roupas usadas durante o reality show e quadros pintador por ela. Francine conseguiu arrencadar mais de 12 mil reais que será doado para Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST).


Fonte:Ego


********************************

Ex-BBB Francine vende seus quadros em leilão beneficiente

A ex-BBB Francine Piaia organizou neste sábado, 25, um leilão beneficente de seus quadros, que aconteceu no Parque das Ruínas, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro. Francine arrecadou mais de 12 mil reais com a venda dos quadros e toda renda será doada para a Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Teresa (CACCST).

Além dos quadros, Fran também leiloou peças de roupas que usou dentro do BBB e em eventos. "Minha meta era conseguir R$ 7 mil com as vendas e o leilão. Mas, deu muito mais do que eu pensava. Estou muito feliz em poder fazer essa doação. E agradeço de coração a todos os meus fãs que ajudaram e a quem esteve presente e colaborou", disse Francine.

Acesse e comente muito no Te Contei

*******************************

Francine Piaia leiloa quadros em Santa Teresa, no Rio

Com suas telas, a ex-BBB ganhou a quantia de R$ 12.350 que será doada à Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa

Francine Piaia promoveu um animado leilão de quadros no Parque das Ruínas, no bairro de Santa Teresa, Rio de Janeiro, no sábado (25). Além das obras - todas pintadas por ela mesma -, a ex-BBB leiloou peças de roupas e alguns objetos que usou dentro do reality e em eventos como o lançamento da sua revista Playboy.

“Minha meta era conseguir R$ 7 mil com as vendas e o leilão. Mas deu muito mais do que eu pensava. Estou muito feliz em poder fazer essa doação. E agradeço de coração a todos os meus fãs que ajudaram e a quem esteve presente e colaborou”, disse a morena, que levantou exatamente o valor de R$ 12.350, doado à Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST).

Francine começou a pintar os quadros há cerca de um ano e conseguiu montar uma coleção de 115 obras. São telas pintadas com tinta acrílica, tinta em alto-relevo e com aplicações em madeira, tecido, botões, miçangas, pedras, etc. "Tinha quadros para todos os estilos - infantil, romântico, mais abstrato", conta a bela.

Acesse e confira a matéria completa no Ofuxico

*******************************

Francine vende quadro a R$ 900,00 em leilão beneficiente


Doze mil, trezentos e cinquenta reais. Este foi o valor arrecadado ontem na exposição e leilão dos quadros da ex-BBB Francine Piaia, no Parque das Ruínas, em Santa Teresa - RJ. Toda a verba arrecadada no evento foi doada por Francine para a Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST). Além dos quadros, Fran leiloou peças de roupas que usou dentro do BBB e em eventos como o lançamento da sua revista Playboy. "Minha meta era conseguir R$ 7 mil com as vendas e o leilão. Mas, deu muito mais do que eu pensava. Estou muito feliz em poder fazer essa doação. E agradeço de coração a todos os meus fãs que ajudaram e a quem esteve presente e colaborou", disse.
[...] Os noventa quadros que estavam na exposição foram vendidos em menos de uma hora. Antes da abertura do evento, já havia fila de fãs na porta.


Créditos do vídeo: Queridissima Joyce Fanara!!

Acesse a matéria completa e deixe um comentário no Alpha Lazer

****************************

Francine arrecada mais de 12 mil reais em leilão beneficiente

Neste sábado (25), a ex-participante de reality show Francine Piaia conseguiu arrecadar o valor de 12.350 reais na venda de quadros e peças de roupas em um leilão beneficente realizado em Santa Teresa, no Rio.

Emocionada, a morena fez questão de agradecer aos que contribuíram com a causa. "Minha meta era conseguir R$ 7 mil com as vendas e o leilão. Mas, deu muito mais do que eu pensava. Estou muito feliz em poder fazer essa doação. E agradeço de coração a todos os meus fãs que ajudaram e a quem esteve presente e colaborou", declarou.

Acesse a matéria completa na TV Fama


Nenhum comentário:

Postar um comentário