quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Atualizando o Blog

Está chegando o Grande dia: Francine Piaia estreia no teatro em São José dos Campos

Depois de trabalhar como repórter e apresentadora,Francine Piaia vai encarar o desafio de subir ao palco. Ela estreia, dia 17 de setembro, em São José dos Campos, no teatro do Hotel Ceasar Businesse, às 21h, a comédia "O que é que a Viúva tem?", ao lado de Rogério Fabiano e Danilo Almeida. No dia 18, haverá nova apresentação na cidade.

O espetáculo irá percorrer várias praças do interior de São Paulo e algumas cidades do Nordeste e Sul e depois chegará ao Rio de Janeiro e São Paulo (capital). Dia 23 de setembro, a peça estará em São Carlos (SP), dia 7 em Ponta Grossa (PR), dias 8, 9 e 10 em Curitiba (PR).
"É uma grande chance pra mim. Quero aprender bastante. Estou estudando e me dedicando muito. O Rogério Fabiano é um profissional muito experiente e está me ensinando tudo. Espero que seja um caminho profissional bom. Mas, é o público que vai me dar esse retorno", diz Francine.

Sobre a nova empreitada, ela afirma que é diferente das outras experiências profissionais que teve. "É bem diferente do que fiz até agora. Nos outros programas, como o InterNET-se e o Diz Aí pra Fran, eu era eu mesma. Mesmo no InterNET-se, em que eu fazia a Plug In, a personagem tinha muito de mim. Era eu ali. Agora, tenho um personagem de verdade. Tem toda a composição, que inclui modo de andar, impostação de voz e tudo mais. Mas, estou aprendendo. Estou me esforçando para fazer o melhor".

Sinopse

Todos os homens da pequena cidade de Oasis Grande estão enlouquecidos! Acaba de falecer o respeitado comerciante Dr. Pacifico! E todos querem se chegar para cobiçar a bela e rica viúva dona Virtuosa.
Logo após o enterro do marido a viúva recebe em sua casa a visita de um falso padre que cria uma grande confusão. No meio disso, acontece um entra e sai de novos pretendentes.Na competição estão Dr. Manso (o contador) Purinho (primo da viúva), Sr Carvalho ( o açougueiro) e seu filho Tacão.

Depois de vários sustos e mistérios, fica a questão:
O QUE SERÁ QUE A VIÚVA TEM
???

Fonte Gazeta670


**********************************
Francine Piaia estreia no teatro em São José dos Campos nesta sexta! & "O Que é Que a Viúva tem" em São Carlos!


Francine Piaia estreia no teatro em São José dos Campos nesta sexta

Depois de trabalhar como repórter e apresentadora, a ex-BBB Francine Piaia vai encarar o desafio de subir ao palco. Ela estreia, dia 17 de setembro, em São José dos Campos, no teatro do Hotel Ceasar Businesse, às 21h, a comédia "O que é que a Viúva tem?", ao lado de Rogério Fabiano e Danilo Almeida. No dia 18, haverá nova apresentação na cidade.

O espetáculo irá percorrer várias praças do interior de São Paulo e algumas cidades do Nordeste e Sul e depois chegará ao Rio de Janeiro e São Paulo (capital). Dia 23 de setembro, a peça estará em São Carlos (SP), dia 7 em Ponta Grossa (PR), dias 8, 9 e 10 em Curitiba (PR).

"É uma grande chance pra mim. Quero aprender bastante. Estou estudando e me dedicando muito. O Rogério Fabiano é um profissional muito experiente e está me ensinando tudo. Espero que seja um caminho profissional bom. Mas, é o público que vai me dar esse retorno", diz Francine.
Comente na Fonte Alpha Lazer


******************************

Francine capricha no look para curtir a night carioca

Ex-BBB posou para fotos em seu apartamento antes de sair co

m as amigas.

Francine caprichou no look para curtir a night carioca neste final de semana.

A ex-BBB posou para fotos em seu apartamento no Rio antes de sair com as amigas.


F

onte:

Ego


*********************************
Todas as informações sobre a estréia de Francine em: O que é que a Viúva tem? Prestigie

Para saber o valor dos ingressos,
ligue: (12)3936-1118 ou (12)3919-4001
By RoseComunica

*************************************
Francine Piaia em: As notícias mais comentadas da semana em Caras.


Os fãs da ex-BBB
Francine Piaia ficaram superfelizes com a notícia que ela vai estrear no teatro e resolveram mandar mensagens de "boa sorte" e"parabéns" para a morena.

Foram 145 comentários (a mais comentada), leia um deles:

Francine, você nasceu para brilhar. Torço muito por você, linda e talentosa. Beijos
Rubia | 23/08/2010 - 22h40

Acesse a matéria completa em Caras


E lembrando que:
A estréia de "O que é que a viúva tem?" com @francineoficial@rogeriofabiano e @danilofalmeida será 17/09, S.J.dos Campos-SP e as apresentações serão dias 17 e 18 de setembro

*****************************************
Francine Piaia fala sobre seu lado artístico e promove leilão com as obras.

Destaque no Te Contei, vale muito a pena conferir.


Francine Piaia
já se aventurou como modelo, repórter, atriz, apresentadora e professora e agora tenta emplacar como artista plástica. Em entrevista ao TE CONTEI, a ex-BBB contou que fez 100 quadros e que vai promover um leilão beneficente, que acontece no dia 25 de setembro, no Parque das Ruínas, em Santa Teresa, no Rio. Toda renda adquirida será destinada à Casa de Apoio de Crianças com Câncer.

“Sempre fiz trabalhos voluntários, desde que morava no Sul. Comecei a fazer os quadros como hobby e depois eu tive a ideia de fazer um leilão com eles. No total, são 100 quadros de todos os tipos, tamanhos e para todas as idades. Acho importante querer ajudar ao próximo, penso que todos os ex-BBBs deveriam usar sua imagem para promover eventos beneficentes, mas poucos fazem isso”, comentou.

Envolvida durante nove meses no projeto, Francine não precisou da ajuda de nenhum professor ou curso, ela aprendeu tudo sozinha, usando "a alegria como inspiração".

“Havia noites que eu não tinha nenhum compromisso e comecei a fazer os quadros. No início, eram 3 por noite, depois eu fui me empolgado e fazia 7 quadros, passava a madrugada toda criando. Para mim, isso é uma grande terapia. Nunca fiz curso de pintura, aprendi tudo com as minhas ideias, mas confesso que errei vários quadros e estraguei muito material”, destacou ela, que chegou a perder, temporariamente, a sensibilidade de um dos dedos por conta de uma queimadura com cola quente.

Como projeto paralelo, Francine passa um hora por dia ensaiando para oespetáculo "O Que é Que a Viúva Tem?", que vai estrear junto comRogério Fabiano e Danilo Almeida, dia 17 de setembro, em São José dos Campos - SP.

“Recebi o convite no ano passado, mas estava sem tempo para estudar. Não gosto de ficar parada, gosto de fazer várias coisas e resolvi me preparar para o teatro. Faço aulas em São Conrado todos os dias das 18h às 19h. Isso cansa fisicamente e psicologicamente, mas vale a pena. Eu não quero passar nenhuma vergonha, por isso, estou sendo bastante exigida e me exigindo muito também. Já tenho o rótulo de ex-BBB, se fizer alguma besteira, meu nome ficará na lama”, disse uma das figuras mais marcantes na nona edição do reality.

Como não poderia ser diferente, a comédia será o gênero da peça, que traz Francine como uma viúva louca, de pouca articulação e malícia. Em cena, ela vive tentando entender por que o marido não tem vontade de fazer sexo.

“Ir ao teatro para assistir drama não dá! Nem eu conseguiria fazer algo que não fosse comédia. É muito difícil interpretar essa personagem porque ela é muito diferente de mim. Decorar é o de menos. Fazer eu mesma é fácil, complicado é você inventar algo que não existe e ainda ter que acreditar no que inventou”, completou.

Acesse e comente a matéria no Te Contei

Nenhum comentário:

Postar um comentário