Fonte:News da Cris
acessem o Blog da Cris ele é muito Bom!
****************************
Mais fotos da Fran no evento de degustação da Cerveja de Mulher
Fran marca presença no evento Cerveja de Mulher
Fran de reporter no evento cerveja de Mulher
Fonte:@bolsacorp
**********************************
Sobre Cerveja de Mulher:
acessem o Blog da Cris ele é muito Bom!
****************************
Mais fotos da Fran no evento de degustação da Cerveja de Mulher
Fran marca presença no evento Cerveja de Mulher
Fran de reporter no evento cerveja de Mulher
Fonte:@bolsacorp
**********************************
Sobre Cerveja de Mulher:
Uma brincadeira, uma reflexão sobre o comportamento da publicidade como um todo ou uma bebedeira despropositada? Para degustar uma “cerveja de mulher”, a Espalhe convidou os editores do Brainstorm #9 para um happy hour em sua sede, em São Paulo, e no escritório do Bolsa de Mulher, no Rio de Janeiro.
Trata-se, no entanto, de uma campanha focada em publicitários (mais especificamente, os mídias) para que eles não só conheçam o famoso vertical focado em comportamento feminino, que inclui não só notícias, mas também grupo de pesquisa, fórum de discussão, entre outros pontos de estudo deste comportamento, como também passem (ou continuem) a considerá-lo em seus próximos planos.
Sobretudo para linhas de produtos que não necessariamente são focados no público feminino em sua comunicação, mas cujas vendas se façam fortes entre elas, como por exemplo… a cerveja, amplamente consumida pelas mulheres, mas com apelo fortemente machista na maior parte das campanhas[...]
Trata-se, no entanto, de uma campanha focada em publicitários (mais especificamente, os mídias) para que eles não só conheçam o famoso vertical focado em comportamento feminino, que inclui não só notícias, mas também grupo de pesquisa, fórum de discussão, entre outros pontos de estudo deste comportamento, como também passem (ou continuem) a considerá-lo em seus próximos planos.
Sobretudo para linhas de produtos que não necessariamente são focados no público feminino em sua comunicação, mas cujas vendas se façam fortes entre elas, como por exemplo… a cerveja, amplamente consumida pelas mulheres, mas com apelo fortemente machista na maior parte das campanhas[...]
Acesse e leia a matéria completa no Bolsa de Mulher
Nenhum comentário:
Postar um comentário