sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Fran Duplamente madrinha de Blocos e Mais da Fran na Mídia

* 07/02/10 Domingo Dose Dupla na Folia

As 11:00 - Francine será madrinha do
Bloco Chora me Liga

Chora me Liga – Concentração na Delfim Moreira, Posto 12, Leblon - A partir das 11:00 hs

E As 15:00 hs - Francine será madrinha do Blocão

A "cãocentração" será a partir das 15h, em frente ao Forte, na altura do Posto 4, Copacabana


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Francine Piaia procura namorado na TV

[...] Francine Piaia está solteira. "Estou sozinha há seis meses. Está difícil arrumar um cara legal", revelou a ex-BBB9 ao Portal CARAS, no final da tarde desta quinta-feira, 4. Mas a bela acabou de aceitar o desafio de procurar um novo namorado na televisão. Fran foi convidada por Luciana Gimenez para participar de um quadro do programa SuperPop, da RedeTV!.
Na semana passada, em uma brincadeira, a apresentadora deu sinais de que Fran cine poderia se protagonista da nova atração. E, espevitada que é, Fran topou. "Gosto de homens inteligentes e divertidos. Quem sabe eu não arrume uma pessoa bacana no programa", disse em tom bem-humorado. No quadro, que tem estreia prevista para a próxima semana, candidatos selecionados pela produção do SuperPop terão a oportunidade de conquistar Fran. Será que um novo casal será formado?
Acesse e leia a matéria completa em Caras e comente

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Exclusivo: Francine já tem data para arrumar namorado no SuperPop


A partir da próxima terça-feira (09), Francine Piaia vai iniciar sua 'batalha' para arrumar um namorado na TV. A morena foi convidada por Luciana Gimenez para participar de um quadro de namoro no 'SuperPop' e aceitou na hora. Os participantes serão selecionados por meio de foto e 'currículo'. Para se inscrever, os interessados deverão fazer sua inscrição no site do SuperPop (www.redetv.com.br/superpop), a partir da próxima semana, ou enviar agora um e-mail para superpop@redetv.com.br.[...]

Fonte Rede TV

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Ex-BBB Francine vai tentar arrumar namorado na TV

Produção do Superpop já formata o novo quadro da atração de Luciana Gimenez

[...] Francine Piaia terá uma chance na TV. Pelo menos de encontrar um novo relacionamento.

A Rede TV! confirmou ao R7 que a produção do Superpop, programa apresentado por Luciana Gimenez, planeja um quadro no qual a ex-BBB procurará um novo namorado.

A emissora até divulga o e-mail para os interessados: superpop@redetv.com.br. Francine chegou a posar para a Playboy e foi capa de revistas de celebridades [...]

A Rede TV! abriga em seu elenco outros ex-BBBs como Ana Carolina, Sabrina S

ato e Íris Stefanelli.
Outros programas de TV já fizeram concurso para arrumar namorado para celebridades. O cantor de lambadas Beto Barbosa participou de um quadro semelhante, no O Melhor do Brasil (Record).

Acesse a matéria completa no Portal R7


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Francine Piaia participará de quadro no Programa Super Pop

Ex-BBB Francine procura namorado em concurso na TV

Um ano após participar do "Big Brother Brasil", a gaúcha Francine Piaia vai tentar agora arrumar um namorado na TV. A ex-BBB irá protagonizar um quadro no "Superpop", da RedeTV!, onde será apresentada a homens interessados em conhecê-la melhor. De acordo com a emissora, ainda não há previsão para o quadro ir ao ar e, por enquanto, a produção procura rapazes querendo participar do quadro. Os interessados podem escrever para superpop@redetv.com.br

No ano passado, a RedeTV! levou ao ar no programa "Manhã Maior", um quadro em que a ex-deputava estadual Havanir Nimtz procurava um amor.

Francine, que posou para a "Playboy" após deixar a nona edição do "Big Brother Brasil"[...]

Acesse e leia a matéria na íntegra na Fonte Folha On Line e comente

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Ex-BBB participará de quadro do "Superpop"


Francine Piaia irá procurar um novo namorado na televisão. De acordo com a assessoria de imprensa da "Rede TV!", a ex-BBB foi convidada por Luciana Gimenez para participar de um quadro do programa "Superpop".

Na semana passada, a apresentadora deu sinais de que Francine estivesse escalada para a atração, depois de pedir que o público masculino "mandasse cartas" para a ex-BBB.

No quadro, candidatos selecionados pela produção do programa irão ter a opor

tunidade de conquistar a ex-sister. A atração, que deve ir ao ar neste semestre, ainda não tem data certa para estrear na programação do "Superpop". Os interessados podem enviar um email para superpop@redetv.com.br [...]

Acesse e leia tudinho na Quem

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Campanha
Ex-BBB Francine procura namorado em programa de TV

A ex-BBB Francine Piaia está disposta a encontrar o seu grande amor. Para isso, a morena contará com ajuda de um quadro do programa SuperPop, da RedeTV!, onde vai procurar um novo namorado. [...]

Na primeira parte da seleção, eles vão ter que se adaptar ao meu perfil. Depois, eles vão participar de algumas brincadeiras e deve ter um número 'X' para os finalistas”, explicou a bela a O Fuxico. [...]

Francine descarta a possibilidade de sair para jantar com os candidatos, mas quer dar boas risadas com os rapazes. “Eu quero me divertir, rir bastante e poder encontrar al guém que eu goste”, contou.
A atração deve estrear na próxima semana, mas a data ainda é segredo. Quem quiser se candidatar, basta mandar um email com uma foto para a produção do SuperPop (superpop@redetv.com.br)

Acesse e leia a matéria na íntegra no Fuxico

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Francine Piaia vai escolher novo namorado na TV: 'Prefiro os mo
renos'


Um homem interessante, carinhoso e companheiro". Francine Piaia está procurando um novo namorado e essas são algumas das características que o pretendente deve ter para fisgá-la. Solteira há pouco menos de um ano, quando chegou ao fim seu relacionamento com Max ela topou achar o novo par no programa de TV "Superpop", da apresentadora Luciana Gimenez.

Fran tem uma ideia do que procura e, se você está interessado na moça, preste atenção. "Ele deve ter entre 26 e 35 anos. De preferência moreno, gosto de morenos, mas se vier um louro não tem problema". Fumantes e mentirosos não tem vez com a morena. "Não dá, né?", diz.

Rapazes de qualquer parte do Brasil podem se candidatar ao posto. "De avião a gente chega rapidinho", ri. Aqueles que não se acham tão em forma, mas que têm um bom papo, também podem se animar. "Prefiro os com conteúdo, mas se aparecer um só gato não vou recusar". [...]

Acesse e leia a matéria completa no Te Contei e Comente

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Clique na imagem e acesse a matéria no site do
Sydney Rezende e comente





Nenhum comentário:

Postar um comentário