sábado, 2 de outubro de 2010

Francine e a peça "O Que é Que a Viúva Tem?" é destaque no JM News

A comédia se passa na cidade de Oasis Grande, onde os homens cobiçam a companhia da bela e rica viúva, Dona Virtuosa, interpretada pela ex-BBBFrancine Piaia.

Francine Piaia protagoniza o espetáculo, ao lado de Rogério Fabiano e Danilo Almeida.

A ex-BBB Francine Piaia vem a Ponta Grossa na próxima quinta-feira, dia 7. Ao lado de Rogério Fabiano e Danilo Almeida, ela protagoniza a peça teatral “O Que é Que a Viúva Tem?”. A peça será exibida no Teatro Marista, a partir das 20 horas, em apresentação única.
Depois de trabalhar como repórter e apresentadora, Francine Piaia encara agora o desafio de subir ao palco. "É uma grande chance pra mim. Quero aprender bastante. Estou estudando e me dedicando muito. O Rogério Fabiano é um profissional muito experiente e está me ensinando tudo. Espero que seja um caminho profissional bom. Mas, é o público que vai me dar esse retorno", diz Francine.


Leia a matéria na integra no JM impresso.

Acesse e deixe um comentário no JM News

Nenhum comentário:

Postar um comentário