Diferente do que já foi publicado por alguns veículos, Francine Piaia não cancelou o espetáculo teatral 'O Que é que a Viúva Tem?', em Blumenau, nesta quinta-feira (14) por falta de público.
Em entrevista exclusiva para o RedeTVi, a assessora da morena explicou o motivo. “
Em hipótese nenhuma poderia haver cancelamento por conta de mínimo de ingressos vendidos. O que motivou o cancelamento foram alguns problemas entre a produção local e a produção da peça, que não cabe aqui falarmos. Além, é claro, do fato de que a data de apresentação se chocaria com o maior evento da região - a Ocktoberfest”, disse.
Em reunião com o produtor local, os integrantes da peça pediram o cancelamento da turnê pelas cidades de Santa Catarina. “
Para ter uma ideia o elenco preferiu desmarcar também o espetáculo de Camboriú, que seria dia 11, mesmo com 100 ingressos já vendidos até o dia 10. Então, a justificativa para o cancelamento divulgada em alguns sites não procede. Não foi falta de público, mas choque de interesses, digamos assim”.
A peça foi apresentada em Curitiba nos dias 8, 9 e 10 de outubro e, segundo a porta-voz, foi um grande sucesso, sendo aplaudida de pé pelo público presente. “
Me admiro muito pelo fato de determinadas mídias não apurarem junto a todas as fontes as informações. Eu, como assessora da Francine, não fui procurada pelos jornais que publicaram a notícia informando que o cancelamento se deu por falta de público”, finalizou.
Em turnê pelo Brasil, a peça estreou em São José dos Campos dia 17 de setembro.
Por Luana Lucio do RedeTVi (acessem e comentem muito)******************************
Em turnê pelo Brasil, ex-BBB Francine Piaia cancela espetáculos em Santa Catarina
Depois de passar por Curitiba, a ex-BBB Francine Piaia cancelou as apresentações que faria com o espetáculo "O que é que a Viúva tem?" pelas cidades de Santa Catarina.
Francine encarna a viúva em espetáculo teatral
"O que motivou o cancelamento foram alguns problemas entre a produção local e a produção da peça, que não cabe aqui falarmos. Além, é claro, do fato de que a data de apresentação se chocaria com o maior evento da região - a Octoberfest", explicou a assessoria da peça, desmentindo o boato de que haveria cancelamento por falta de público.
A peça, que estreou em setembro no interior de São Paulo, está viajando pelo Brasil e, segundo a produção, costuma lotar os teatros.
"O elenco preferiu desmarcar também o espetáculo de Camboriú, que seria dia 11, mesmo com 100 ingressos já vendidos até o dia 10. Então, a justificativa para o cancelamento divulgada em alguns veículos não procede. Não foi falta de público, mas choque de interesses", completou o comunicado.
Ainda não há informações sobre as próximas apresentações de Francine no teatro.