segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Notas da Fran...

A matéria da Sônia com a Fran é Hoje, e depois que passar vou soltar uma foto do ensaio aqui no TT !!(By:JoãoPedroSampaio)

O novo ensaio da Fran Piaia na Sônia Abrão, apartir das 15:00h!
Dessa vez ficou literalmente uma fofura.. vestida tal como a boneca Franzinha ! Tem gente que vai se apaixonar.. ;)

Oi gentemmmmm é a fran!!! To aquiiii!*Fran* Mas pq eu nao to no fundo de tela do tt do João???? como assim??? A blu ta me brigandoooooo...Brigaduuuu!!! O joão ta fotografando, eu to esperando e Blu ta conversando com o reporter da Tia Sonia Abraão!!!...Gentem, nao quero fazer TT, vc´s nao entendem... eu ia xingar todo mundooo... kkk vc´s me conhecem... kkk beijo e fui, vo trabalhar agora...(By:Francine Piaia)TT João Pedro Sampaio




♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Personalidades usam a imagem para fazer o bem. Confira fotos dos famosos em eventos e campanhas. no Ego... Fran está entre elas
Veja a matéria completa e acesse no Ego



Nenhum comentário:

Postar um comentário