sexta-feira, 31 de julho de 2009

Francine está em primeira lugar no Ego!



Francine está no top dos famosos mais buscadas no Ego!




FRANáticas vamos continuar acessando a página da fran no Ego!

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Esclarecimentos

Oi gente,

O coisa mais chata isso... vamos começar...
Quero dizer que eu não mandei recado nenhum para o vencedor do BBB. Fui entrevistada somente e já disseram que eu mandei um recado... tudo distorcido como sempre.

Outra, tem alguém que anda falando por ai, falando demais pra falar a verdade, coisas, email´s e tal que eu não me dou com a minha mãe... gente, eu não me desentendo com a minha mãe desde a adolescência, ok. Minha mãe sempre foi a primeira opção para a viagem do nordeste. Disse isso lá na casa mesmo, quem viu vai lembrar. Minha mãe merece mais do que tudo, e eu faço o que estiver ao meu alcance para a felicidade e o bem estar dela, mas isso só diz respeito a mim e a ela.

Aaaaahhhhhhhh, não podia deixar de não falar....Vou mandar um recado sim para aquela pessoa que não deve ter muita coisa pra fazer e anda me usando para aparecer na mídia... queridão vai trabalhar!!! Tá se achando heinnn....

Finalizando... se não sair da minha boca diretamente as informações... desconfiem ok.
Obrigada e desculpem qq coisa!!!

Fran

Postado por Bruna Presmic,no BLOG DA FRAN,29/07

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Solteira, Francine vai ao lançamento do livro de Fani


























Fonte: Redação Terra

Decidida.




Agora, em sua nova fase, Francine só pensa em trabalho e na família. Seu site, O Mundo Encantado de Fran Fofura, e uma viagem com a mãe são as prioridades para a professora.

“Estou me dedicando totalmente a esse projeto. Acho que semana que vem já está no ar. Vai ser uma página totalmente educacional”, completou Fran, que embarca para o Nordeste também na próxima semana.

Edicão Especial de Agosto!


Francine Piaia

Francine Piaia vai ao lançamento de livro de Fani Pacheco

Encontro de ex-BBBs aconteceu em uma pizzaria do Rio de Janeiro

Francine Piaia e Thatiane Bione se abraçaram em encontro de ex-BBBs e se prestigiaram Fani Pacheco

Francine Piaia foi à noite de autógrafos de Fani Pacheco, ex-BBB7, que lançou o livro “O Diário Secreto de uma ex-BBB”. O lançamento aconteceu na noite desta terça-feira (28), em uma pizzaria da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Enquanto a autora do livro apareceu usando um tomara-que-caia, Fran aderiu a um look em que predominava o rosa. Thatiana Bione, participante da oitava edição do reality show Big Brother Brasil, também foi.

Ex-BBB Francine entra na fila para pegar autógrafo de Fani Pacheco





A gaúcha estava acompanhada pela assessora de imprensa



Francine Piaia viveu seu dia de fã e entrou na fila para conseguir uma dedicatória no livro "Diário Secreto de uma ex-BBB", escrito por Fani Pacheco e lançado na noite desta terça-feira, 28, em uma pizzaria da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.



Quando o assunto foi o término de seu namoro com o também ex-BBB Max Porto, a gaúcha comentou: "Passou, o que sentimos um pelo outro vai ficar guardado. Temos sentimentos, mas passou." Durante todo o tempo em que permaneceu na pizzaria, Fran estave acompanhada pela assessora de imprensa, que antes prestava serviços para o casal.

terça-feira, 28 de julho de 2009

Francine está de olho no público infantil





Francine está de olho no público infantil. A ex-BBB tem feito sucesso entre os baixinhos desde que saiu do programa e, agora, quer enveredar por esse caminho. O primeiro passo é a criação do site O Mundo Encantado de Fran Fofura. Está também nos planos da gaúcha a criação de uma marca com seu nome de produtos com apelo para as crianças. Fran pretende evitar fazer ensaios sensuais por causa do novo público.

Francine se reencontra com Flávio no Rio Grande do Sul

Ex-BBBs mataram a saudade em Panambi na última sexta-feira


Francine Piaia resolveu curtir alguns dias na cidade de Panambi (RS), onde passou a infância. Ela aproveitou para matar a saudade do ex-BBB Flávio Steffli, que atacou de DJ percussionista em uma casa noturna local.

Animados, os dois colocaram a conversa em dia na sexta-feira (24). Esta foi a primeira vez que Fran voltou ao município desde que deixou a casa do “Big Brother Brasil 9”.

Em blog, Francine diz que ela e Max são 'duas pessoas que sempre vão se amar'




Gaúcha escreveu no blog de fãs do casal.

Fran diz ter carinho por Max

Enquanto o antigo blog oficial de Max e Fran não se transforma em um registro oficial da carreira da gaúcha, a ex-namorada do vencedor do "Big Brother Brasil 9" escreveu um recado para os fãs. Aos admiradores do casal "Maxine", Fran agradece o carinho e, pela primeira vez, reconhece que não restou apenas ódio e rancor do fim do namoro com Max.



"Maxines são meninas e meninos, mães e pais, tios e tias, avós, que torceram e ainda torcem por duas pessoas que se amaram muito e que, com certeza , apesar de tantas pedras que já foram jogadas, sempre vão se amar por toda a história que passaram juntos", escreveu Fran.



Em seguida, ela avisa que irá lançar em breve um site destinado exclusivamente às crianças: “O Mundo Encantado de Fran Fofura". Nele, de acordo com sua assessoria de imprensa, haverá interatividade com vídeos de Fran ensinando maquiagem, artesanato e dicas de leitura. "Ela não quer apenas um espaço de diversão. Também quer que seu site transmita ensinamentos", diz a assessora.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Fotos Fran no aeroporto do RJ.





A MENSAGEM DA FRAN A TODOS OS MAXINES

Quando sai do programa e me deparei com a informação que existia uma enorme torcia chamada MAXINE, e que ela seria louca pelo casal, pensei: mas que negócio é esse de maxine??? O que é isso? O que significa? Foi quando eu sentei com a Bruna, ainda no hotel, e ela me explicou tudo o que isso representava. Fui atrás para tentar saber quem eram, o que pensavam, no que acreditam... essa tal de nação MAXINE.

Então... essa é a primeira vez que eu estou escrevendo para vocês com os meus próprios dedos... faz tempo que merecem uma declaração minha... na verdade não é declaração e sim uma homenagem para todosss e todasss vocês, que são MAXINES de verdade. Não estranhem que aqui não vai ter o francinês, pois pedi para a Bruna corrigir o texto pra mim, tá... rs. Vou falar também dessa minha assessora que é uma figura ao longo do meu texto.

Vou começar a dizer que vocês DONAS MAXINES são um bando de LOOOOOUCASSSSS como eu rs... mas são umas loucas completamente apaixonantes, dedicadas, preocupadas, amáveis, sinceras e que em primeiro lugar prezam o amor. MAXINES são meninas e meninos, mães e pais, tios e tias, avós, que torceram e ainda torcem por duas pessoas que se amaram muito e que, com certeza , apesar de tantas pedras que já foram jogadas, sempre vão se amar por toda a história que passaram juntos. Vocês são pessoas que se sacrificam e tiram tempo de si mesmas para dedicar a sua atenção e carinho para aquele tal casal que se apaixonou em um programa de televisão.
Eu reconheço de coração que quem deu força pra gente todo esse tempo foram vocês. Ficam felizes apenas com um sorriso nosso. É um amor sem interesse, é um amor puro, um amor verdadeiro. Confesso: sou apaixonada por vocês... na verdade eu é que sou louca por vocês, e já digo... não me abandonem, nem fiquem chateadas pelas minhas atitudes, às vezes sou boba e temperamental... ahhh, pra que falar nisso... vocês me conhecem melhor do que eu mesma... rs

Também quero pedir desculpas para toda as MAXINES, por todas às vezes que não conseguimos dar atenção em lugares onde passamos, por causa da correria ou compromissos... acreditem, a gente sempre tenta fazer o possível. Sei que vocês merecem o melhor de mim, mas nem sempre posso possibilitar isso, me desculpem. Leio as cartinhas, abro presentes, mas infelizmente não posso retribuir todos, mas saibam que o meu carinho e o meu respeitam vocês terão eternamente... ainda vou contar as loucuras de vocês para os meus netos.
Ahhh quer saber... Amo vocês. Muito. E agradeço do fundo do meu coração por vocês fazerem parte da minha vida.

OBRIGADA!

Tá bom minhas gatinhas e gatinhos... vou falar um pouco das coisas do profissa... rs

A partir de hoje, esse blog é meu e faço para vocês. Vamos ajeitar tudo, pois acho vocês ficam aflitos sem noticias minhas. Também estou providenciando o blog infantil “O Mundo Encantado de Fran Fofura”, aguardem notícias, aposto que irão gostar! Vou fazer especialmente para a criançada se divertir... vai ser bem legal e vai ter vídeos e matérias minhas para vocês me verem... que chique neh...rs

A Bruna está comigo, me cuidando e me puxando as orelhas quando possível... gentem eu adoro essa menina... Não quero que a ofendam nem a maltratem ela por nada. Ela sempre cuidou de mim e sempre me ajudou... ahhh... não enlouqueçam ela, tá... lembrem-se que ela é uma só e vocês, minhas delicinhas, são um monte.

Bom gentem... era isso...
Fiquem com Deus minhas LOOOOKASSSS preferidas!!!
Fui...
Fran

Francine Piaia domingo 23:29h, 26 de julho de 2009

Francine tem dia de estrela em cidade natal da mãe


A ex- BBB Francine Piaia voltou pela primeira vez à cidade onde passou sua infância e onde mora sua mãe. Ela esteve em Panambi, no Rio Grande do Sul, na última quinta-feira (23). A gaúcha teve dia de estrela e deu até chute inicial em uma partida de futebol.
Além de reencontrar alguns amigos, Francine também prestigiou seu colega de confinamento Flávio como DJ em uma casa noturna.
Muito bem recebida por seus familiares e amigos, a Fran também participou de um desfile de moda.
Pelo menos, aparentemente, a agenda lotada na pacata Panambi fez com que a ex-BBB esquecesse um pouco o fim do namoro com Max Porto.

domingo, 26 de julho de 2009

Vamos votar apenas na FRANCINE em A MAIS LINDA CAPA da PLAYBOY NO EGO

Link de votação:

http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,FTE387-15707-22,00.html

Francine de polaina sempre estilosa


Domingo, 26 de Julho de 2009
Francine não tira a polaina nem para entrar em campo de futebol
Ex-BBB dá pontapé inicial em partida do Panambi, cidade onde foi criada

Do EGO, em São Paulo

Francine não abandonou seu estilo diferente de se vestir nem durante um evento esportivo na cidade onde foi criada, Panambi, no Rio Grande do Sul. Na última quinta-feira, 23, a ex-BBB deu o pontapé inicial no jogo entre Panambi e Riograndense, no estádio Complexo Piratini, trajando as suas polainas.

Acessem na Fonte Ego

Fotos Fran no SUL







sexta-feira, 24 de julho de 2009

SIGA O BLOG OFICIAL DE FRANCINE



O MUNDO ENCANTADO DE FRAN FOFURA


http://www.omundoencantadodefranfofura.blogspot.com/

Fotos Fran em Panambi




Ex-BBB Francine visita família em Panambi

  A terceira colocada no último Big Brother Brasil (BBB), Francine Piaia, 26 anos, passou a quinta-feira com amigos e familiares em Panambi, no noroeste do Estado. Natural de Rio Grande, a ex-BBB viveu em Panambi durante nove anos.

Em casa, ao lado da mãe, Vanda, Francine contou que somente agora conseguiu visitar o local onde vivem tios e primos devido à agenda cheia de compromissos dos últimos meses.

Sem revelar o motivo pelo qual o namoro com Max — o vencedor do BBB — não deu certo, Fran disse que dessa vez o fim do romance é para valer. Mesmo com a separação, ela vai continuar morando no Rio de Janeiro. Na próxima semana, a ex-BBB estreia um blog com conteúdo voltado para crianças

Francine dá o pontapé inicia

Quinta-feira, 23 de julho de 2009

A ex-BBB Francine foi a atração no jogo Panambi x Riograndense

Clóvis Kuntz/Folha das Máquinas

Antes da bola rolar na noite desta quinta-feira, a atração do jogo Panambi x Riograndense foi a ex-BBB Francine. Ela deu entrevistas, posou para fotos e deu o pontapé inicial da partida. Francine é de Panambi, por isso foi convidada para o jogo no Complexo Piratini.

Em relação ao duelo, vai se mantendo o empate em 1 a 1 no segundo tempo. Os gols foram marcados no primeiro tempo. O Riograndense abriu o placar com Bonaldi, aos quatro minutos. Juba empatou para o Panambi aos 11. O resultado acaba sendo bom para o Periquito, ainda mais porque no outro jogo do Grupo 7, o Pelotas está perdendo para o Brasil-Fa por 1 a 0. Mais informações na sequência.