domingo, 10 de abril de 2011

De Gremista para Gremista: Francine Piaia.

O nosso papo de Gremista para Gremista de hoje é com a ex-bbb Francine Piaia, nascida em 28/06/1983, 27 anos e natural de Panambi/RS.
Para os marmanjos de plantão, Francine está solteiríssima e gostando disso, segundo ela.

Imortal para elas: Como foi ficar confinada três meses em uma casa com pessoas que não conhecia? Qual aprendizado você tirou do BBB?

Francine Piaia: Não foi tão difícil ficar confinada, mesmo eu tendo entrado achando que ficaria no máximo um mês e tendo ficado até a final. A gente se acostuma com aquela rotina, com as pessoas e suas diferenças. Aliás, eu nunca tive problema em respeitar as diferenças das pessoas, contanto que eu também seja respeitada. E isso foi uma das coisas que ficou mais forte em mim após o BBB. Quero ser respeitada no que penso, no que faço, nos meus erros e acertos. Afinal, a vida é minha. Antes, eu sentia isso, mas não sabia como falar e as pessoas tiravam proveito disso se metendo na minha vida. Hoje, não. Hoje, eu me governo muito mais e melhor. Mas, isso faz parte do amadurecimento também. Não foi apenas um aprendizado do BBB, mas da vida.

Imortal para elas: Olhando as edições após a sua,tens saudade do BBB? Se lhe convidassem para voltar,voltaria?

Francine Piaia: Já tive minha fase de saudade. Agora não tenho mais, e nem tenho vontade de assistir. Esse BBB não estou acompanhando nada, estou completamente por fora. E no atual momento da minha vida, não voltaria, não. O BBB pra mim representou um empurrão na minha vida. Foi importante, mas já passou e cumpriu seu papel na minha história. Agora, é daqui pra frente. Estou focada no meu trabalho, na minha Grife (Petite Française), que estou lançando, e no meu futuro. BBB é passado.

Imortal para elas: Qual a música da Geral você mais gosta?
Francine Piaia: “Eu sou o tricolor de porto alegre
Eu tenho a minha alma azul celeste
O grêmio é um sentimento
Que se ama de coração
A vida por toda a vida dale campeão
Dale daleooo, dale daleooo, dale daleooo”



Imortal para elas: Tens alguma lembrança de infância relacionada ao Grêmio? Qual?
Francine Piaia: Lembro-me muito bem de 1995 e da taça de campeão da Libertadores. A primeira foi no ano que eu nasci, daí não lembro rsrsrs. Mas, sei que foi considerado um dos melhores anos da história do Grêmio – nasci no ano certo rsrsrs. Lembro de 1996, da conquista do Campeonato Brasileiro. Naquela época, senti o que realmente é ser gremista, um sentimento que não tem como descrever. O nosso hino descreve bem (apesar de só nós conseguirmos entender como isso é grandioso): “Com o Grêmio onde o Grêmio estiver”. Isso é lindo!!!

Imortal para elas: Qual recado você deixa para a torcida tricolor?
Francine Piaia: Meu recado resume o que todo gremista falaria: Rumo ao Tri da América!!! Eu confio!

RAPIDINHAS

AMOR: Um dia ele chega.
CORAGEM: Nunca me faltou.
FORÇA: Vem sempre que a gente precisa.
SAUDADE: Dos meus tempos de miss.
LEMBRANÇA: Guardo pra mim, num “baú” que abro quando quero.
VIDA: Só temos uma e temos que vivê-la fazendo o nosso melhor.
VIRTUDE: Uma amiga me diz que eu preciso pensar um pouco mais em mim, porque costumo pensar muito nos outros, nas pessoas que eu amo e no que eu poderia fazer para ajudá-las e acabo esquecendo de pensar no que fazer para me ajudar. Não sei se é uma virtude. Ela diz que é rsrsrs!
DEUS: Meu Guia.

Por Bruna Borchardt e Alessandra Formagini.

Acesse e confira a matéria completa em Imortal Para Elas

Nenhum comentário:

Postar um comentário